top of page

Gogh da vida real

  • Foto do escritor: Senhorita Lôlita
    Senhorita Lôlita
  • 27 de mai. de 2019
  • 2 min de leitura

Andei pensando muito, como vocês já sabem que costumo fazer antes de postar alguma coisa...

Parei, escutando uma música. Knockin on Heavens Door, é o nome dela, de Bob Dylan. Um espetáculo de melodia, totalmente único.

"Tudo é assim, não é ?

Tão único. Ou só parece ser,

como seu amor por todos os outros seres".

Decepções são tantas na vida. Tantas que as vezes até desistimos de tentar superá-las. Talvez seja exagero, ou mal agradecimento pela vida, ou... Esperem !


Já pararam para perceber como as músicas antigas são as mais nostálgicas ? Porque será, não é ?

Talvez todos nós tenhamos vontade de voltar anos a fio, viver épocas das quais não tivemos oportunidades de viver, refazer coisas das quais fizemos, gostamos e queremos revivê-las.

Mas, voltando ao princípio. Porque "Gogh" ? Quem é Gogh.

Puxa vida pessoal, vocês tem de saber mais sobre o Vincent, ele com toda a certeza foi um marco na arte e sempre será. Sua história é emocionante.

A história do Vincent é incrivelmente longa e vasta.

"Vincent van Gogh (1853-1890) foi um importante pintor holandês, um dos maiores representantes da pintura pós-impressionista."

Temos nossos momentos de surto sempre que algo acontece, seja esse surto somente de indignaçãozinha ou realmente sério. Assim como Vincent encontrou seu refúgio na arte, nós podemos encontrar nossa âncora em alguém, na música, na leitura, na escrita, na natureza ou em algo que muito gostamos.

Agora se não se importam, irei bugar a mente de vocês um instante...


"Estou sendo precipitada em achar que estou tirando conclusões precipitadas, de algo que seria totalmente precipitado, em uma sociedade que age precipitadamente." - Autoria. S. L

Quem nunca agiu sem pensar ou por impulso ?

Pois bem, essa é a realidade. Na manhã da quarta-feira passada, quando estava na escola, fiquei a observar ao redor, as pessoas, os atos, as conversas, o modo como agiam e cheguei a uma conclusão um pouco óbvia demais...

"Muitos são superficiais. Agem com o intuito de que algo que fizessem, fosse atrair olhares para eles mesmos. O que acaba dando super certo. Alguns dão risada, outros falam mal, julgam e outros até entram na onda da brincadeira.

Alguns são reclusos. Não conversam ou se conversam, não são nem um pouco notados ou levados a sério e isso é terrível. Acreditem meus caros, quando digo que, a desigualdade não é só no mercado de trabalho, relacionado em 'rico ou pobre', mas está em todos os lugares possíveis, até os não notórios, estarei dizendo a pura verdade.

A realidade da vida. Todos nós somos opressores e todos nós somos encurralados em pelo menos um momento de nossa estadia na terra... ou vários.

Todos somos artistas de nossa própria vida, todos nós somos um Vincent Willem Van Gogh da vida real atual

Todos temos surtos. Muitos sérios e muitos escondidos."


Sabe o que devemos fazer ?

Imaginar ursos pandas filhotes dançando

Ou um bolinho de arroz girando no ar com uma vozinha fofa e fina gritando "TCHURUUU"

Isso sim seria hilário

E muito sem sentido, para falar a verdade k !

Afinal, o que faz sentido na vida ?

Bom meus amigos, foi somente isso. Um momento de desabafo e reflexão.

Assinado, com muito brilho nos olhos

S. L.


 
 
 

Comentários


Contact

+5567999003984

©2018 by Ultra Lolita. Proudly created with Wix.com

bottom of page