top of page

Diário de uma Lolita

  • Foto do escritor: Senhorita Lôlita
    Senhorita Lôlita
  • 23 de mai. de 2018
  • 4 min de leitura

Hesloou pessoas, tudo caramelo ?. Se sim, então ótimo, a não ser que você não goste de caramelo kk

Fazia tanto tempo que eu não vinha aqui colocar algo, mesmo esse Blog sendo bem vazio e novo, sempre gosto de escrever coisas, mesmo que as vezes só eu o leia. Escrever e ler me fazem bem.

o.k o.k, estou aqui para uma novidade que lhes façam me conhecerem melhor, ver também as doidices que eu faço. Então agora esta saindo a primeira edição do Diário de uma Lolita Online.

Tema: Será que se mudar é tão ruim assim ?

-Dia em que cheguei na cidade nova.

DIÁRIO DE LOLITA, 01/05/2018

Terça-feira, 01/05 Quando reparamos e paramos para pensar em tudo que já deixamos para trás, tudo que fizemos ou deixamos de fazer, ficamos meio ressentidos ou com saudades do passado. Mudança nem sempre é algo ruim. Eu tinha a palavra "mudança", em minha mente como algo horripilante e sendo uma situação na qual eu não queira estar. Sempre pensamos que algo nunca acontecera conosco, algo bom ou ruim que seja. Claro que você testar algo novo, pode dar, as vezes, bem ruim, porem se você correr atras do que quer, pode sim dar certo. Agora, se não for para ser, não dará certo mesmo, pensar que só porque não deu certo é porque somos um nada, somos incapazes, isso sim, é algo horripilante e idiota. Todos somos bons em algo, então...basta deixar a vida lhe mostrar o caminho certo. Beleza, e cá estou eu, em uma casa nova, cidade nova, vida nova e tendo de criar uma rotina e conviver com pessoas novas das quais eu não fazia ideia que existiam, obviamente. Não irei mentir, neste exato momento estou bem mal por ter de deixar meus amigos, na antiga cidade onde eu morava, não sentir o calor do abraço deles toda amanhã, mas o que ainda me deixa bem feliz é saber que terei sempre o apoio deles para tudo o que eu fizer ou seja lá o que acontecer comigo. mas o.k, nós somos de mais.

-Segundo dia

02/05 - Quarta-feira

O.k o.k, hoje foi sim, um dia bem estressante, mas tenho de admitir que não foram tão sem fundo assim, tiveram lá seus motivos de acontecimento (risos). Hoje eu conheci a nova escola onde irei estudar e ao meu ver me parece grande e bem rigorosa. Tá, eu nunca tive problema com escolas mas no primeiro dia, onde você ainda não conhece ninguem, é bem... Digamos que chato, alarmante e quase horripilante. Tá bom, tá bom, estou bem curiosa para saber mais sobre essa escola, e conhecer novas pessoas, eu gosto de novas amizades e também não suporto ficar sem fazer nada o dia inteiro. Tenho esperança de que amanhã será um bom dia e de preferencia sem irritações rs.

PS. Exagero excessivo. Sou mestre em exagerar. (cantando a musica Exagerado do Cazuza).

Vigésimo terceiro dia

23/05 - quarta-feira

wow... tem exatos 23 dias que estou na cidade nova. Se mudar é bom e ruim. Já estamos em semana de prova na escola e as coisas estão bem corridas o que me deixa ansiosa, e não sei vocês mas, eu fico tremendo e com dor de barriga quando estou assim. Estou sorrindo agora porque fazia tanto tempo que eu não escrevia algo, e seriamente, é mil vezes melhor sorrir do que chorar. Eu confesso que já chorei muito aqui desde que cheguei, não que eu seja dramática ou algo do tipo, na verdade só as vezes (risos). não acho a escola ruim. O ensino é bom, as pessoas são amigáveis e bem sociáveis o que não é tão mau, e se não fosse por minhas colegas, Ester e Erika que aqui fiz em, digamos que, meros três dias de aula, eu ainda estaria sozinha sentada em um canto no intervalo com a companhia de meus fones de ouvido e meus livros em PDF. Não é por mal ou por ser metida, não sou nem um pouco, mas eu não vou até a pessoa pois, elas estão aqui a mais tempo, já tem seus amigos e grupinhos, não queria que algumas pessoas achassem que estou invadindo o local delas apesar de que, a escola é publica e novas amizades são normais kljkl. Portanto, eu prefiro ficar sozinha, mas o bom é que elas me chamaram para me sentar com elas no intervalo e acabei conhecendo por ela, dois meninos do terceiro ano, que são bem legais também. Dentre as meninas também cito a Iohana; nome legal, não é ?! Eu sei rs. Foi com ela que aprendi a mania de falar 'genial', o tempo todo, o que não é ruim rs. Também tem os meninos que são muito engraçados e divertidos rs, o que me faz bem também.

Sem contar em como a Verônica e a Jade, representantes de sala, que me fizeram sentir mais acolhida e confortável. Fico feliz por saber que posso contar com elas. Sinto muita falta de meus amigos de outras cidades, mas eu sei o porque vim para cá e entendo o motivo de meus pais, não os julgo. Faço isso, de se mudar, desde quando estava na barriga de minha mãe, e o que me indigna é que eu ainda não me acostumei, mas obviamente que não reclamo, só tento me estabilizar. Enfim, estou lendo Origion, da Saga Lux de Jennifer L. Armentrout. Essa agora está sendo minha nova saga de livros favorita, não sendo somente ela (risos), tenho varias que amo. E hoje comecei a ler Minha vida fora de série, da Paula Pimenta, e só pelo começo já acho que irei gostar, ela é tão eu, não gostou quado se mudou para a cidade nova também e está tentando se acostumar com seus 13 anos em uma cidade quase sem conhecidos no que se diz à amigos. Isso me lembra de quando tinha lá meus treze anos de idade. Eu estava em Guarulhos, que morei dois anos e alguns meses. Cidade ela que me apaixonei completamente rs. Amanhã é mais um dia tenso de aula/prova, mas espero mesmo, pelo anjo Raziel, que seja um dia calmo. Beleza, agora tenho que estudar para as provas de História, Artes e Química. Beijinhos de luz.

Mais acontecimentos, somente no próximo episódio. Fiquem com a luz

LUMOS MAXIMA!

 
 
 

Comentários


Contact

+5567999003984

©2018 by Ultra Lolita. Proudly created with Wix.com

bottom of page