Diário de uma Lolita - Devaneios
- Por Senhorita Lolita
- 22 de nov. de 2018
- 4 min de leitura
Bom dia, boa tarde e boa noite meus caros. Espero que estejam bem, porque cada vez mais esse mundo enlouquece. Então lhes digo: se finja de louco que é melhor, a não ser que já sejas louco assumido de nascença, aí já não precisa mais fingir

Estava lendo um livro esses dias chamado "Butterfly", um livro que fala muito sobre paixão, romance, traição, chantagens e corrupções. Mostram-se partes cortadas em cada capítulo, um capítulo fala algo que aconteceu a anos atrás em Las Vegas e em outro capítulo aparece algo atual. A história é mais que maravilhosa pois quando você começa a lê-la descobre coisas mais que reais da vida, tanto aflições quanto a sua liberdade, que pode ou não estar sobre seu controle.
Na vida temos muito disso, de pensar que talvez a nossa felicidade tenha somente de estar movida pela as de outra pessoa, ou quando dizemos para uma pessoa"se você está feliz eu também vou estar". Eu mesma falo muito isso porque realmente é a realidade do que sinto. Podemos estar super mal na vida, na pior, caindo no chão, chorando, se descabelando mas quando falamos com nossos amigos, com as pessoas que nos fazem felizes, que não perguntam o que estás havendo conosco por curiosidade e sim por preocupação verdadeira, simples assim, ficamos pouco mais de bom humor. Quando vimos a pessoa que apreciamos feliz e sorrindo, não sei vocês mas para mim, automaticamente já me faz ficar pouco mais calma sabendo que pelo menos aquela pessoa está bem.
Muitos dizem que algumas pessoas nem tem coração ou elas mesmos dizem isso de si mesma mas estão erradas, talvez seja somente porque não se deixam amar com medo da temerosa palavra chamada "decepção"acontecer com elas, que essa admiração que tinhas com a pessoa acabe por causa de um relacionamento. Mas a decepção está em todo o lugar da vida. Não só com a gente mas o mundo em si já tem situações de calamidade. O mundo está sendo uma decepção porém não precisa ser assim sempre, você pode mudar isso se quiser, com algumas ações e a atitude correta.
Ontem passei o dia super inspirada, alguns minutos aflita, mas super alegre.

Quando se está alegre, tu fazes de um tudo para quem sabe ficar mais feliz ainda ou fazer outra pessoa feliz, querer que outra pessoa sinta esse belo sentimento dentro de si, assim como quando assistimos um filme ou um desenho sensacional e queremos que outra pessoa fique eufórica tanto quanto você ficou quando assistiu.
As vezes só uma música pode lhe tirar da foça, ou se desestressar jogando, desenhando ou escrevendo, fazendo algo de que goste.
Eu mesma fico em total devaneio com minha mente por vida. Sempre.
Por que ?
Porque sou assim.
Agora lhes pergunto: Como vocês são ? Tentam ser melhores por outra pessoa mesmo ela as vezes não merecendo ? Tentam dar o seu melhor mesmo seu melhor as vezes não sendo o "melhor" para alguém ? Resolvem seguir em frente mesmo depois de um desacerto ? Escutam Skrillex & Rick Ross - Purple Lamborghini escrevendo algo profundo e delicado, uma coisa que não tem nada a ver com a outra ?
Pois bem, eu sim !
As vezes o melhor a fazer é se fingir de louco e viver sua vida sendo você mesmo neste mundo maluco. Porque se você não ser "você"... Quem vai ser por ti ?!

Prefiro ficar olhando para o céu contando as nuvens, olhando para elas tentando imaginar a forma de alguma coisa inexistente ali, mas que muito bem existe em minha imaginação. Podemos imaginar o que quisermos, só temos de tomar cuidado para quem iremos contar isso, elas podem querer roubar a sua receita secreta para chegar a fantástica fantasia fantasiosa e fértil de sua mente que gera esse sorriso bobo em seu rosto.
Prefiro ficar escutando Rise de Skillet mas fazendo a coreografia da música DDU-DU DDU-DU de Blackpink pouco mais lenta
Prefiro ficar fazendo careta para o espelho, conversar comigo mesma, rir de minhas próprias piadas, rir de meus próprios pensamentos idiotas
Prefiro sonhar que minha irmã é o Venom
Prefiro sonhar que sou o Hulk dentro do corpo do Steve Rogers
Prefiro olhar para as nuvens cinzas de uma tarde futuramente chuvosa e pensar que por trás daquelas nuvens gigantes carregadas existem bruxos voando e que está acontecendo uma guerra bruxa acima de minha cabeça, que o relâmpago são luzes de feitiços das varinhas
Prefiro imaginar também que os relâmpagos são resultados de flash de câmeras dos Deuses ou Arcanjos

ZEUS ESTÁ TIRANDO FOTO ! Carambolas !!
Prefira coisas que lhe faz sorrir
Se pensarmos em coisas negativas, coisas negativas atrairemos, se pensamos em coisas positivas, ela teremos. Love is a temple
Bom, foi só isso por hoje, pessoas
Entrem em devaneio também
Necessitamos de mente aberta
Necessitamos de pessoas que de um tudo possa imaginar para compreender o que neste mundo possa vir a acontecer e aguentar as maluquices que em sua sala de aula acontece diariamente...

Fiquem com Raziel, meus caros. Mil beijos
Ass.
Com muito brilho nos olhos
S. L.























Comentários