Diário de uma Lolita - viagens
- Senhorita Lôlita

- 16 de jul. de 2018
- 3 min de leitura
Bom dia, boa tarde e boa noite, minhas beldades que não tem o que fazer.
Ué, vai me dizer que tem algo extraordinário para fazer hoje em plena segunda-feira. Olha, se você tiver, sorte sua, EU QUERIA (risos).
Ótimo, como sempre isso começa sem noção alguma, mas vocês já estão "ligados" em como sou. Fico semanas sem escrever e volto assim.
Resolvi hoje escutar músicas antigas, cansei das mesmas melodias repetitivas da música Sertaneja rs.
Então escrevo isso, ou tento, ao som de We are the word - USA for Africa.
Então, faz semanas que não leio um livro ou escrevo coisas, isso me deixou com tédio. Como sabem eu viajei, me mudei de cidade. Beleza, acostumada eu até estava mas tinha me esquecido como é louco viajar de ônibus por dois dias e meio (risos).
Vejamos, repassemos meus passos. Primeiro ônibus que peguei foi de boa, sentei sozinha, mas quando ele começou a seguir viagem notei vozinhas finas de mais ao meu lado. Jesus amado, acho que o ônibus fechado altera a mente fértil de uma criança mais que o normal.
É criança querendo ficar em pé no meio do corredor do ônibus (só se ela quiser chorar depois que cair - tadinhas rs), perguntam também se está de fralda, o que significa que ela, ou quer fazer alguma coisa ou já fez e só está confirmando com a mãe de que podia mesmo fazer a explosão de odor desagradável kk.
A parte mais louca de se viajar, além de você só ficar sentada sem fazer nada, e isso pode ser bom ou ruim. Para mim foi mais ou menos, mas enfim, as paradas. QUINZE MINUTOS PARA VOCÊ TOMAR CAFÉ DA MANHÃ.
É sério isso produção ?
Sim sim, isso é bem sério. É complicado você tomar café, ir ao banheiro com fila e tudo o mais em 15 minutos rs. Mas a gente arruma um jeito, comida e ir ao banheiro é sagrado rs.
Mas na verdade, eu duvido que os motoristas ficam contando os minutos, sempre passa mais que quinze minutos na parada.
Depois em outro ônibus teve crianças que sentaram atrás de mim, não, beleza, tudo bem, uma no colo da outra, percebi isso depois. E começaram a empurrar o banco em que eu estava sentada, com uma força inacreditável. Eu queria gritar mas poxa, eram só crianças, ja já iriam parar.
E sim, pararam, quando saíram do ônibus rs.
Depois fiquei tempos na rodoviária mas tudo bem, foi tudo bem e chegamos bem.
(quanto bem).
Já tinha vindo nessa cidade antes, porém foi somente uma única vez, bem no dia do meu aniversário... blá, blá, blá... (não vou dizer o dia)... Espere, esquece, eu ia fazer drama e suspense mas a maioria das pessoas ja sabem o dia. Puf...
Já pensaram se fossemos viajar como nos filmes do Harry Potter, por exemplo, naquele trem bolado com a mulher passando com um carrinho enorme cheio de doce (não é enorme mas com o tanto de doce, é como se fosse).
Em viagens você acha que não come muito porque come de modo desregulado e tals, mas eu lhe digo, não mesmo. Você engorda sim, come besteiras e acaba depois virando uma linda bolinha, tipo uma mini pokebola sabe ? Pois bem.
A não ser que você seja bem boladão e consiga comer de um jeito bem saudável dentro de ônibus.
Mas é isso ai rs
Trágico rs. Ainda vou sair aqui. Sair que eu digo, na rua, ver as coisas e conhecer a cidade melhor. Não sou muito de sair, ainda mais nas férias.
Pelo anjo, meu maravilhoso e bolado plano para essas férias era somente deitar, comer e assistir serie e filmes. SO-MEN-TE.
Ler e escrever coisas também mas... Só pretendia ficar, como algumas colegas meus dizem, "sussa".
(risos) Resumindo, tem coisas na vida, momentos na vida em que devemos relevar algo, deixar passar e não ficar levando tanto a sério pois não irá valer a pena mais tarde esse seu estresse atual, dependendo do que estas a relevar. "Sacou" ?. O.k perfeito.
Como sempre digo, nós mesmos fazemos nossa própria felicidade, não importa em que cidade sinistra você esteja ou quantas pessoas tensas tenham ao seu redor lhe dizendo coisas sórdidas.
Levante e siga em frente se alguém lhe fizer abaixar a cabeça. Podemos até cometer erros dentre essas nossas euforias, após as decepções mas por exemplo... a vida é como um jogo, as vezes pode acontecer um Game Over mas temos a opção de recomeçar novamente. Mas isso vem da pessoa e de sua força de vontade.
Então, acabando com a falação de hoje, desejo para vocês uma ótima segunda-feira e que façam coisas mais surpreendentes do que eu poderia chegar a fazer.
Tenha um boa viagem para Hogwa... Ops! História errada...

Ass. com muito brilho nos olhos
S. L






















Comentários