Dia da mentira
- Senhorita Lôlita

- 1 de abr. de 2018
- 2 min de leitura
Fala meus caramelos, tudo beleza ?
Eu espero que sim. Pois bem.
Como já viram pelo título, este blog irá tratar sobre uma data muito engraçada. Pelo menos eu a acho muito engraçada, as pessoas nos fazem de bestas. Eu mesma, só entre nós aqui, já trollei muito hoje.
E é com essa musica de fundo que iremos começar nosso bate-papo em modo Lolita.
Sim, essa musica é bem velha e brega, porém é a única que conheço que fala sobre esse dia bolado.
(aprendi essa palavra com meu amigo Pedro, ele sim é boladão) mas enfim, eu não sei tanto sobre o dia da mentira.
Sabe, eu gosto de imaginar que foi um dia na antiguidade, que ocorreu um baile de gala entre os arrendatários da família mais rica da Aldeia chamada de Bragança (louco, eu sei), a família Bragança (mesmo nome da cidade) e Lima foi convidada para um baile de máscaras da família vizinha, os Clarke, aonde a filha tinha dado tal festa para que talvez conseguisse encontrar um pretendente para se casar.
Porém no meio da festa, a família Bragança chega, atrasada como sempre por culpa de seu filho Isaque, que ficara horas se arrumando e borrifando camadas e mais camadas de perfume importado totalmente enjoativo. A filha, chamada Clara, se encanta com a chegada do mesmo e se apaixonariam e bla bla bla.
Porém mal ela sabia que Isaque e sua família só estavam a procura de dinheiro, o que sabiam e tinham a certeza de quem Clara tinha muito e o esbanjava dando a festa, por exemplo. Depois de tempos já estando casada ela descobriu que os Bragança somente queriam roubar a ela e a sua família. Logo se separou.
A mesma ficou tão triste tadinha (que melancolia) que morreu de desgosto, depois a família com a tristeza proclamou aquele dia do baile como o Dia da Mentira. kkkkkk. Estou a cair da cadeira de tantos risos. "Nossa lolita, que história mais fajuta e doida". Sim sim, eu admito, foi bem sem noção, mas nunca se sabe, tudo é possível.
Ei, ou até mesmo pode ser: Depois de ter pedido a linda e encantadora Clara em casamento em outro baile, o Isaque e sua família vão para casa onde descobrem por sua criada que a família Clarke estava definitivamente falida, mesmo depois de terem escutado o próprio Sr. Clarke dizer que tal acontecimento seria lastimável e com isso totalmente impossível. (que carinha mais mentiroso)
Assim os Bragança fingiriam mágoa e colocariam um fim no casório depois espalhando para a aldeia que os Clarke estariam sem dinheiro algum, fazendo os mesmos serem motivos de chacota na cidade. kkkk. Massa.
Enfim, não pesquisei sobre este dia mas creio eu ser irrelevantes rs. Mas foi isso meus caramelos, espero que tenham trollado muito hoje e se deliciando com muitos ovos de Páscoa. Aliás, FELIZ PÁSCOA. Fiquem com Raziel.
Com muito brilho nos olhos
Lolita.























Comentários